Na administração do Cruzeiro desde dezembro de 2019, quando o ex-presidente Wagner Pires de Sá renunciou ao mandato, o Conselho Gestor fez um balanço do trabalho nesta sexta-feira, último dia útil do grupo à frente do clube. Presidente interino, José Dalai Rocha também deixará o cargo. Na próxima segunda-feira (1º de junho), Sérgio Santos Rodrigues assume o posto para o qual foi eleito até 31 de dezembro.
“Chegamos em um momento muito difícil, que parecia quase impossível reerguer o Cruzeiro, depois veio o coronavírus, que atingiu todo o mundo. Mas foi um período muito gratificante, no qual fizemos tudo para ajudar o nosso gigante. Agora voltamos para as arquibancadas e desejamos ao novo presidente Sérgio Santos Rodrigues todo o sucesso na reconstrução e condução do nosso grande Cruzeiro”, disse o presidente do grupo, Saulo Fróes.
Imagens – Conselho Gestor passará bastão para Sérgio Rodrigues na segunda-feira

