Site icon DeFato Online

Quartinha ensolarada pra começar bem fevereiro! Confira a previsão do tempo

"Tô cansado de te idolatrar e você nem aí; vou voltar a jogar futebol, num domingo de sol"; confira a previsão do tempo!

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (1), as condições meteorológicas são favoráveis às chuvas típicas do verão, sobretudo no Oeste,
Triângulo Mineiro e Sul do estado, por causa da combinação do calor e da alta umidade do ar.

Por outro lado, o ar mais seco e estável deixa o tempo com Sol entre nuvens sem chuva no Norte mineiro. Faz calor em todas as regiões e a temperatura máxima deve atingir 35ºC no extremo Norte do estado na divisa com o estado da Bahia. Na Grande Belo Horizonte e capital mineira calor na casa dos 30ºC nos próximos dias.

Médio Piracicaba

Desse modo, em Itabira e cidades do Médio Piracicaba, o tempo tende a ser fechado e com chuva ao longo do dia. Os termômetros marcam máxima de 29ºC e mínima de 15°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Já em João Monlevade, a máxima fica na casa dos 23°C e a mínima de 13°C. O tempo tende a estar entre nuvens e pode ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia.

Exit mobile version