Site icon DeFato Online

Quatro mulheres e um homem são eleitos conselheiros tutelares de São Gonçalo

Conselheiros tutelares eleitos em São Gonçalo do Rio Abaixo - Foto PMSGRA

Quatro mulheres e um homem foram eleitos conselheiros tutelares de São Gonçalo do Rio Abaixo (região Central de Minas Gerais) nesse domingo (6). Eles vão atuar na defesa e promoção dos direitos de crianças e adolescentes do município referente ao mandato 2020/2023. As informações foram divulgadas pela Prefeitura Municipal. Ao todo, 2.079 eleitores são-gonçalenses foram às urnas. Foram 2.060 votos válidos, oito votos brancos e 11 votos nulos. A votação ocorreu na Escola de Tempo Integral do Centro.

As eleições foram disputadas entre 22 candidatos. Rhayane Myrelly Costa Leite foi a primeira colocada (200 votos), seguida por Maria Carolina de Oliveira Souza (161 votos). Liliane Lopes da Silva ficou com a 3ª vaga (157 votos).  Juliarde Geraldo dos Santos foi o único homem eleito. Ele ficou na 4ª colocação com (153 votos) e a última cadeira será preenchida por Gardenia Moreira Morais (148 votos). Juliarde e Gardenia  encerram o mandato 2016/2019 e foram reeleitos.

Candidatos Eleitos

Candidatos Suplentes

Exit mobile version