Site icon DeFato Online

Quinta-feira segue com possibilidade de chuva; confira a previsão do tempo

Terça-feira pode ser chuva em Itabira, João Monlevade e BH; confira a previsão do tempo

Foto: Arquivo/DeFato

Nesta quinta-feira (5), Belo Horizonte e Região Metropolitana, assim como em Itabira, João Monlevade e demais cidades do Médio Piracicaba, registram temperaturas máximas próximas dos 30º. Porém, há possibilidade de chuva em todo o dia — inclusive com temporais. A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Minas Gerais

A atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) posicionada mais ao Sul de Minas Gerais, assim como em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, deixa o tempo com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora, sobretudo, nos municípios situados no Oeste, Sul e Zona da Mata mineira.

Contudo, nas demais regiões do Estado o tempo também seguirá instável e não se descarta chuva, localmente, forte.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima é de 19º e a máxima é de 29º. A umidade máxima será de 100% e a umidade mínima será de 60%. Os ventos estarão fracos.

Itabira

Itabira terá muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima é de 16º e a máxima é de 28º. A umidade máxima será de 100% e a umidade mínima será de 60%. Os ventos estarão fracos.

João Monlevade

A previsão do tempo para João Monlevade é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima é de 18º e a máxima é de 28º. A umidade máxima será de 100% e a umidade mínima será de 60%. Os ventos estarão fracos.

Exit mobile version