Site icon DeFato Online

Rádios do Ceará manifestam repúdio e param de tocar músicas do DJ Ivis

DJ Ivis preso

Foto: Reprodução / Internet

Nesse domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda, denunciou as agressões que sofria do ex-marido, o cantor DJ Ivis. Ela usou seu perfil no Instagram para divulgar imagens em que ele aparece dando tapas, socos e puxões de cabelo nela. Nessa terça-feira (13), as emissoras de rádio do Ceará, onde o caso aconteceu, começaram a anunciar a retirada das músicas do DJ Ivis da programação.

A FM 93 publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher. “Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, afirmou a emissora em nota.

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamento contra o cantor. “Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, publicaram em uma nota de repúdio.

As manifestações não pararam por aí. A Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, também se manifestou. “Ocorre que não se justifica a violência e, em hipótese alguma, vamos compactuar com esse tipo de atitude, portanto a partir de hoje tiramos da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão”, disse a emissora.

O mesmo posicionamento foi tomado pela Rádio Plus FM, Grupo Cearasat de Comunicação. Eles afirmaram que não aceitam qualquer tipo de violência contra a mulher seja ela física, psicológica, sexual ou patrimonial. “E é por isso que, em respeito a Pamella Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a retirada de todas as músicas que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa programação”.⠀

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, aparece nas imagens divulgadas pela ex-mulher, Pamella Holanda, dando puxões de cabelo, chutes e socos nela. Em algumas delas é possível notar que DJ Ivis usa de muita agressividade nas investidas contra ela.

As gravações, obtidas do circuito interno de câmeras de segurança da casa em que o casal morava, também mostram que a violência doméstica acontecia de forma contínua e na presença de outras pessoas. Entre elas, a filha do casal de 9 meses; a mãe de Pamella; e um outro homem identificado como Charles.

A arquiteta deu uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, na noite dessa segunda-feira (12). Nela, Pamella Holanda conta que a agressão mais recente ocorreu no dia 1º de julho. A partir daí, apesar do medo de retaliações por parte de DJ Ivis, ela registrou um boletim de ocorrência. Assim, a Justiça determinou medidas protetivas em favor da arquiteta e de sua filha.

O que diz Dj Ivis

Após a divulgação dos vídeos, o cantor se pronunciou por meio de nota e vídeos nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões. Porém, na série de vídeos feitos por ele mesmo, por meio dos stories em seu perfil no Instagram, DJ Ivis confirmou as agressões, mas tentou justificá-las dizendo que vinha sendo ameaçado por Pamella.

O advogado do artista chegou a pedir à Justiça que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa e que as imagens fossem retiradas da internet. Mas, a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar negou o pedido.

Dj Ivis é paraibano, tem 29 anos e é um produtor conhecido no Ceará. Recentemente, emplacou o sucesso “Esquema Preferido” no topo das paradas de streaming do Brasil. Como produtor, integrou a banda Aviões do Forró e, quando a banda terminou, em 2018, continuou fazendo a produção de Xand Avião e dos artistas da produtora Vybbe, comandada por Xand.

A Vybbe, ainda no domingo (11), divulgou nota afirmando que afastou o artista de todos os compromissos após a divulgação dos vídeos das agressões. O próprio Xand publicou vídeo nas redes sociais afirmando que ele havia sido desligado da empresa.

Entre os artistas que se manifestaram, em apoio a Pamella Holanda, estão a cantora Solange Almeida; a venceora do BBB 21, Juliette; a atriz Giovanna Lancellotti; o influenciador Ney Lima; a cantora Marília Mendonça; Wesley Safadão; entre outros famosos.

Exit mobile version