Rapaz de 23 anos é executado dentro de casa no Monsenhor José Lopes

É a terceira morte por assassinato registrada em Itabira em 2018

Rapaz de 23 anos é executado dentro de casa no Monsenhor José Lopes
Crime aconteceu no bairro Monsenhor José Lopes – Foto: Rogério Kio
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar de Itabira registrou na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, o terceiro homicídio do ano no município. Um rapaz de 23 anos, identificado como Arthur Vinícius Martins Gomes, foi executado a tiros dentro de uma residência na rua Nephtali Nogueira Silva, no bairro Monsenhor José Lopes.

O corpo de Arthur foi encontrado por volta das 6h, mas a PM acredita que o crime tenha acontecido ainda durante a madrugada, às 4h. Denúncias foram feitas à Central de Operações nesse horário, informando a ocorrência de tiros na residência. Militares chegaram a ir no local, mas não encontraram ninguém no local.

O rapaz foi achado em um dos quartos do imóvel, com, pelo menos, dez perfurações pelo corpo. Cápsulas de calibre 380 e de escopeta calibre 12 foram encontradas no local do crime. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos na residência e liberou o corpo para uma funerária levá-lo ao Necrotério do Cemitério da Paz.

Investigadores da Polícia Civil estiveram na ceda do crime e deram início aos trabalhos de apuração do ocorrido. Segundo a PM, Arthur tinha diversas passagens por crimes variados.

Corpo foi encaminhado ao necrotério após trabalho da perícia – Foto: Rogério Kio