Site icon DeFato Online

Recrutadora busca profissionais em Itabira e João Monlevade

A Insight Consultoria está com vagas abertas para o recrutamento de profissionais em Itabira e João Monlevade. Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site www.insightconsultoria.com.br e se candidatar para a vaga. Para dúvidas, basta ligar para o (31) 3831-1873. Confira mais informações sobre as oportunidades:

Técnico em Segurança do Trabalho – Nova Lima/MG
03 vagas
O profissional será responsável por realizar atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Elaborar documentos relacionados a atividade e realizar trabalho de campo inspecionando as frente de serviços, manutenção, máquinas e equipamentos.

Requisitos: Residir em uma das cidades que tenha transporte: Raposos, Rio Acima, Nova Lima, Itabirito, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas.
Curso Técnico Completo – Segurança do Trabalho.

Horário de Trabalho: Indiferente.

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte da empresa, vale alimentação, plano de saúde, almoço na empresa.

Mecânico Vendedor – João Monlevade/MG
01 vaga
Executar serviços de manutenção mecânica de motores de pequeno e médio porte. Conhecer de motores e partes móveis (hastes, extensores e transmissão). Atendimento direto a clientes auxiliando na venda e pós venda.

Requisitos: CNH AB. Desejável formação em curso técnico em mecânica ou eletromecânica ou curso de formação profissional.

Horário de Trabalho: Indiferente.

Salário: a combinar

Benefícios: Salário fixo + comissão + plano de saúde.

Técnico em Eletroeletrônica I (PCD) – Itabira/MG
03 vagas, exclusivo para PCD
Efetuar reparo em componentes elétricos, cortinas e enroladores de cabos, manutenir reostato liquido, motores com anéis coletores, inversores de baixa e média tensão, interpretar diagramas unifilares e multifilares. Efetuar diagnósticos de defeitos de equipamentos eletroeletrônicos da usina e britagem e efetuar correção dos mesmos disponibilizando equipamentos para operação. Verificar falhas de rede e corrigir problemas.

Requisitos: Técnico em Eletroeletrônica completo;
Experiência em manutenção de equipamentos eletroeletrônicos industriais de usina de beneficiamento e conhecer as operações de usina e britagem;
Experiência em manutenção em gavetas de baixa tensão, contatores e disjuntores de média tensão, inversores de frequência, motores elétricos, painéis de baixa e média tensão, leitura e interpretação de diagramas elétricos, redes de controle de relés inteligentes e IEDs;
Ter conhecimento de remotas de campo, redes profibus e instrumentação de campo.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Refeição, Transporte, Participação Lucros e Resultados, Reembolso Educacional para o 1º curso.

Eletricista Automotivo – Itabira/MG
01 vaga
Realizar manutenção e montagem elétrica preventiva e corretiva em veículos automotivos. Responsável por montar e reparar instalações elétricas e equipamentos auxiliares em geral, elaborar e interpretar especificações e esquemas, testes de funcionamento, operar aparelhos de medição.

Requisitos: CNH AB. Sólida experiência em injeção eletrônica.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 7h às 17h e Sábado de 7h às 12h.

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte.

Auxiliar de Vendas – Itabira/MG
01 vaga
O profissional irá auxiliar na venda externa de produtos alimentícios, realizando atividades de registro e controle das vendas, captação de novos clientes e cobranças.

Requisitos: CNH B. Disponibilidade para viagens. Ensino Médio Completo.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h30 às 18h30 e Sábado de 08h30 às 18:30.

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte e alimentação por conta da empresa.

Exit mobile version