A Polícia Militar irá implantar em São Gonçalo do Rio Abaixo, a Rede de Comércios Protegidos. Tanto que na noite desta segunda (2), foi realizada uma reunião com comerciantes da cidade, para discutir a questão.
Durante o encontro, a PM coletou informações sobre horário de funcionamento do comércio local, dentre outros assuntos. A reunião contou com o apoio da classe empresarial e comercial. O comando do pelotão informou ainda aos presentes sobre as ações e operações preventivas realizadas pelos militares neste período do ano, como Operação Natalina, Férias Seguras e Campos Seguros.

