Site icon DeFato Online

Representante da empresa Localima nega responsabilidade pelo acidente na BR-381

Representante da empresa Localima nega responsabilidade pelo acidente na BR-381

Foto: Victor Eduardo/DeFato Online

A tarde desta desta segunda-feira (7) está sendo marcada por depoimentos das partes envolvidas no trágico acidente na BR-381 na sexta-feira (4), que deixou 19 mortos até o momento. O representante da empresa Localima, Flaviano Carvalho, esteve presente na Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

De acordo com Flaviano, o carro foi vistoriado em outubro pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e estava em dia. Após dar o depoimento aos responsáveis pela investigação, Luiz mostrou documentos em que teriam sido assinados pela empresa JS, responsável pelo fretamento do ônibus.

“Nós não omitimos em momento algum. Queremos simplesmente ocorrer os fatos. A empresa JS é que tem o poder e o direito de trafegar nesta linha, ela era a responsável. Nós da Localima apenas somos uma empresa de locação. O contrato é de dois anos com a JS, temos todos os comprovantes”, destacou o representante.

Motorista

Em resposta à imprensa, o representante disse que provavelmente a culpa do acidente foi do motorista, “uma imprudência”. Segundo ele, só o condutor do ônibus poderá esclarecer o caso de uma forma clara. Além disso, as passagens e o acerto com os passageiros era feito diretamente com a empresa JS, responsável por fretar o ônibus da Localima. Finalizando, Flaviano ressaltou que o transporte não era ilegal e seguia as recomendações da ANTT.

Exit mobile version