Site icon DeFato Online

Reviravolta no caso da morte de Cristiano Araújo condena ex-motorista do sertanejo

Cristiano Araújo

Foto: Divulgação

Ronaldo Miranda, ex-motorista do cantor Cristiano Araújo, recorreu da decisão da Justiça que o condenava a dois anos e sete meses de detenção. No entanto, a Justiça negou o recurso e vai manter a condenação. A decisão foi da Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) e decretada no final de 2019.

De acordo com uma reportagem do G1 na época, o recurso solicitado pela defesa do réu, que pedia para que ele fosse inocentado, alegando que o cliente estava sendo condenado por responsabilidades que não eram dele, como a falta do cinto de segurança nas vítimas.

Após analisar a cena do acidente que vitimou Cristiano Araújo, que estava no auge da carreira e deixou dívidas milionárias para a família, a Justiça alegou que o recurso era inválido para a ocasião e, sob essas circunstâncias, resolver negá-lo e manter a condenação original.

Exit mobile version