Site icon DeFato Online

Rivaldo diz que VP já poderia ter sido demitido se fosse brasileiro

Nesta terça-feira, o Flamengo perdeu a final da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle nos pênaltis, após vencer o rival por 1 a 0 no tempo normal. Este já é o terceiro título perdido em 2023 pelo rubro-negro carioca, que segue sem levantar taças na temporada. A equipe de Vítor Pereira também foi derrotada na final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes.

Para o ex-jogador Rivaldo, o Flamengo terá uma temporada difícil, diferente do ano de 2022, no qual a equipe comandada por Dorival Júnior venceu a Libertadores e a Copa do Brasil. O ex-craque também comentou que, caso Vítor Pereira fosse brasileiro, a pressão pela demissão do profissional seria ainda maior.

Imagens – Rivaldo falou sobre o trabalho de Vitor Pereira no Flamengo

Exit mobile version