Site icon DeFato Online

Ronaldo Caiado e Gusttavo Lima formarão chapa para a eleição presidencial de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), afirmou nesta terça-feira (4), o lançamento de uma chapa à Presidência para as eleições de 2026 ao lado do cantor sertanejo Gusttavo Lima, mineiro, radicado em seu estado.

A pré-campanha vai percorrer várias regiões do país, com o lançamento oficial agendado para o dia 4 de abril, em Salvador, na capital baiana.

“Vamos sair juntos para disputar a Presidência. Em 2026, vamos decidir. Dia 4 de abril vou receber o título de cidadão baiano e vou lançar a minha pré-candidatura. O Gusttavo Lima estará lá e vamos juntos caminhar todos os estados,” disse Caiado ao jornal O Globo.

Mesmo com o sertanejo não tendo ainda filiação partidária, Caiado afirma que a chapa vai seguir, indiferente de a qual partido ele se filie.

“As decisões serão tomadas no decorrer da campanha. Mas uma decisão está tomada: nós andaremos juntos”.

* Fonte: Diário do Poder

Exit mobile version