Site icon DeFato Online

Roubo a residência é registrado em Barão de Cocais

Polícia Militar registra roubo de caminhão na zona rural de Itabira

Foto: Divulgação/PMMG

Na madrugada desta terça-feira (17), uma residência no bairro Progresso, em Barão de Cocais, foi alvo de um roubo. Segundo relato da vítima, um homem de 45 anos, ele estava dormindo quando foi acordado por um barulho vindo do banheiro. Ao verificar a origem do ruído, foi surpreendido por dois homens armados, que o renderam e o obrigaram a ajoelhar-se, agredindo-o com um tapa no rosto.

Os criminosos exigiam dinheiro e reviraram a casa à procura de valores, levando um par de tênis, um óculos, um capacete e um cordão banhado a ouro. Apesar do acionamento, a perícia técnica não compareceu ao local.

Após realizar intensas diligências em Barão de Cocais, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) descobriu que a então vítima fez uma falsa comunicação de crime — e o jovem de 23 anos acabou sendo preso (leia mais sobre o caso aqui).

Exit mobile version