Site icon DeFato Online

Sábado terá maior parte do dia com algumas nuvens indicando volta da chuva no fim de semana

Sábado terá maior parte do dia com algumas nuvens indicando volta da chuva no fim de semana

Haverá nuvens por toda a região. Foto: Divulgação

O fim de semana em Minas Gerais será de céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada em diferentes regiões do estado. Neste sábado, a atuação de um cavado associado a uma área de baixa pressão próxima ao litoral do Rio Grande do Sul favorece a instabilidade no Sul de Minas e na Zona da Mata. 

Fim de semana com possibilidade de chuva isolada em Minas Gerais. Neste sábado, um cavado associado a área de baixa pressão próximo ao litoral do Rio Grande Sul, traz possibilidade de chuva isolada para o sul e Zona da Mata. No domingo, uma frente fria avança rapidamente pelo oceano levando esta possibilidade de chuva também para o Rio Doce e área central do estado, incluindo a região metropolitana de Belo Horizonte

Confira a previsão para cada cidade:

Itabira

Em Itabira teremos mínima de 17ºC e máxima de 31ºC. Já umidade relativa do ar deve variar entre 90% e 30%.

O dia continua com muitas nuvens e ventos fracos, com possibilidade de pancadas de chuva no período da noite. 

João Monlevade

A temperatura mínima chega aos 18ºC e máxima de 31ºC, com umidade relativa do ar variando entre 90% e 30%.

O sábado será com muitas nuvens e ventos permanecem fracos, com possibilidade de pancadas de chuva no período da noite.

Belo Horizonte

A temperatura terá mínima de 15ºC e máxima de 29ºC. Já umidade relativa do ar deve variar entre 80% e 30%.

O céu na capital será com muitas nuvens e ventos serão fracos a moderados, com possibilidade de pancadas de chuva no período da noite.

Exit mobile version