Site icon DeFato Online

Santa Maria perde Olímpio Pires Andrade Guerra, o NÔ

NÔ

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu, no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte, às 3h da manhã, Olímpio Pires Andrade Guerra, o NÔ. O santa-mariense de 75 anos deixa sua esposa, duas filhas e dois netos. Ele será sepultado nesta terça-feira (10), às 17h, em Santa Maria de Itabira. Já o velório está programado para o velório municipal de Santa Maria de Itabira, a partir das 13h de hoje.

Muito conhecido e respeitado na região, o santa-mariense possui larga trajetória no esporte e na política. Ele foi goleiro do Santa Maria por muitos anos, e também chegou a atuar como juiz no futebol de salão. Além disso, foi assessor do deputado Li Guerra e trabalhou com Ronaldo Magalhães nos dois mandatos do prefeito itabirano. Também foi funcionário da empresa Pires Alvarenga por mais de 20 anos.

Cunhado do santa-mariense, Ronan o descreve como alguém muito querido na região. “Tínhamos uma relação extremamente saudável , não só comigo, mas com todos os cunhados. Era uma pessoa extremamente sociável e muito querido, principalmente na zona rural”, afirma.

Exit mobile version