O santa-mariense Edilson Felix Nunes, desaparecido no dia 7 de março, já foi encontrado. Ele retornou para casa nessa segunda-feira, 12. Edilson trabalha como operador de estacionamento em um shopping de Belo Horizonte.
Na tarde desta terça-feira, 13 de março, Edilson contou à reportagem que no dia do desaparecimento, saiu de uniforme mais cedo de casa, passou no shopping, sacou o valor que precisava e percebeu a presença de dois homens nas proximidades, o seguindo. Segundo relatou, ele entrou dentro de um ônibus e assim que desceu, os homens continuaram o seguindo.
Os bandidos o teriam rendido, furtando a mochila com todos os seus pertences dentro e saíram correndo. Edilson teria corrido atrás dos dois, momento em que havia aparecido mais um comparsa. Eles o renderam e o levaram para local desconhecido. “Eles me levaram para um local em que eu não conhecia e custei a voltar”.
Depois, o rapaz conseguiu encontrar a casa de um amigo, que por sua vez, entrou em contato com a irmã dele, que o levou de volta para casa. A família do jovem é do bairro Poção, em Santa Maria de Itabira.