A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Rio Abaixo homenageou na manhã desta quinta-feira (14) nove alunos dos anos iniciais – estudantes dos 4º e 5º anos – que obtiveram bom desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – Obmep nível A.
Os homenageados são alunos da Escola Integral Maria de Lourdes Duarte Moreira dos Santos e obtiveram aproveitamento superior a 86% já que conquistaram pelo menos nota 13 em uma prova que valeu 15 pontos. Além disso, mais de 50% dos alunos da Escola Integral obtiveram média na avaliação.

