Retomando as atividades do Centro Cultural, com menos restrições devido à queda nos índices de transmissão da Covid-19. A programação vem para fazer a população sorrir. Para isso a comédia, “Comi Uma Galinha e Tô Pagando o Pato” será apresentada com muito humor na noite de sábado, dia 9 de abril, às 20h no Centro Cultural do município.
No palco, o ator e humorista Carlos Nunes interpreta o presidiário José da Silva, narrando, com pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. No enredo, o deputado entra com Projeto de Lei para transformar a galinha em animal sagrado no Brasil, assim como a vaca é na Índia.
O humilde desempregado, que foi criado obedecendo às leis divinas e que aprendeu com a mãe que “a educação, a honestidade e a personalidade vêm do berço”, fica sem entender porque um crime tão simples, cometido apenas para livrar a família da fome, o deixou tanto tempo atrás das grades.
A peça é da Copas Produções, seu texto foi produzido pelo próprio ator e também por Nazir Malahed, com classificação indicativa de 12 anos. O Centro Cultural receberá seu público máximo, 275 pessoas, e será permitida a entrada apenas com uso de máscaras de proteção contra a COVID-19.
O ator
Carlos Nunes é formado em Artes Cênicas pelo Palácio das Artes e tem em seu currículo diversas comédias de sucesso, tais como: “Com Jeito Vai”, “O Noviço”, “A Comédia dos Sexos” – quando dividiu o palco com o grande Rogério Cardoso, “Pérolas do Tejo”, “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso” e “Comi uma Galinha e Paguei o Pato”. Tem ainda em seu currículo o Prêmio Multishow do Bom Humor, além de participações em programas como Sai de Baixo, A Diarista, Show do Tom e Programa do Jô.