Site icon DeFato Online

“Se a gente estivesse junto, eu estaria no avião”, diz ex de Marília Mendonça

Se a gente estivesse junto, eu estaria no avião, diz ex de Marília Mendonça

Foto: Reprodução / Internet

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, nesse último domingo (7), o cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, falou da tristeza do luto. Na conversa, ele chegou a confessar que eles estavam separados há dois meses.

“Foi por uma coisa tão idiota… se a gente estivesse junto, talvez eu estivesse lá também, dentro do avião. Eu não tinha show marcado esse fim de semana. Com certeza, eu estaria acompanhando ela”, contou.

Em diversos momentos Murilo se emocionou, principalmente ao falar do filho, Léo. “Ele está bem e, graças a Deus, ele é muito pequenininho ainda pra entender. Vai chegar um momento que ele vai sentir falta dela, mas essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir”, disse.

Murilo deixou claro que sua relação com Marília Mendonça sempre foi de muito respeito. “A relação sempre foi muito boa, sempre que a gente precisou se afastar como casal, houve respeito demais. A última mensagem que ela me mandou foi no dia do acidente. Ela pediu que eu cuidasse do Léo. Parece que ela estava se despedindo”, revelou emocionado.

Huff não poupou elogios à porção materna de Marília. “Ela era incrível, apaixonada por ele. O Léo aconteceu na nossa vida de forma muito repentina, e ela sempre foi uma mãezona, filhona, namoradona. Ela me jogava lá em cima, sempre. Desde o início, nossa conexão foi muito forte. Eu sempre tive um medo muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou algo do tipo por nossa profissão ser a mesma”, explicou.

O cantor sertanejo também ressaltou a intensidade de Marília Mendonça, sua marca registrada, e a generosidade.

Ela era muito intensa. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade. Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história”.

Por fim, Murilo Huff garantiu que vai fazer de tudo para que o filho, Léo, saiba a mulher que sua mãe foi.

“Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui”.

Exit mobile version