Site icon DeFato Online

Secretário de Saúde recomenda isolamento para quem teve contato com jogadores positivos para coronavírus

Após a volta dos treinos dos principais times de futebol de Minas, AtléticoCruzeiro e América tiveram, cada um deles, registro de jogadores com teste positivo para o novo coronavírus. O secretário de estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, recomendou nesta segunda-feira, que as pessoas que tiveram contato com esses atletas podem precisar de isolamento e testagem.

Segundo Amaral, é importante entender em que momento que está esse resultado positivo – se está em fase de transmissão da doença ou se já tem imunidade.

Imagens – Atletas testaram positivo para o novo coronavírus

Exit mobile version