Site icon DeFato Online

Senac e Sistema Fecomércio MG abrem vagas para cursos gratuitos em Itabira

Qualificação que faz a diferença: MBAs do Senac em Itabira abrem novas oportunidades

Foto: Divulgação Senac Itabira

O Senac em Itabira, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, está com inscrições abertas para nove cursos gratuitos, oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). A iniciativa de educação inclusiva destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos.

Os cursos são voltados para jovens e adultos que desejam se qualificar para o mercado de trabalho ou aprimorar habilidades já existentes. Entre os destaques, estão oportunidades de qualificação em Comércio Virtual, em temas como E-Commerce e Empreendedorismo Digital. Ainda há opções em áreas como Alimentos e Bebidas, Beleza, Saúde e Tecnologia.

Confira os cursos disponíveis:

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Senac em Itabira, na Praça Acrísio Alvarenga, 7 – Centro. É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de escolaridade e de residência. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal.Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3067-4051 ou pelo WhatsApp estadual (31) 3057-8600.

Exit mobile version