Site icon DeFato Online

Senac Itabira abre vaga para professor de Tecnologia da Informação

Senac Itabira abre vaga para professor de Tecnologia da Informação

Foto: Pixabay

O Senac Itabira está oferecendo uma vaga para professor (docente) no curso de Tecnologia da Informação. O profissional que for selecionado será responsável por ministrar aulas, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos. As inscrições devem ser feitas por meio do site até 13 de março.

É necessário ter formação superior com habilitação técnica em informática ou formação superior em sistemas de informação, engenharia da computação ou áreas afins para se candidatar ao cargo. A vaga é extensiva para pessoas com deficiência.

SOBRE O SENAC EM ITABIRA

A insttituição é integrada ao Sistema Fecomércio MG​, Sesc​ e Senac, desde 1947, sendo referência em educação profissional na área de comércio de bens, serviços e turismo.

O SENAC atua desde o ano de 2003 em Itabira, e tem sucesso na atuação no município. Isso permitiu a realização de investimentos e melhorias na ampliação da estrutura, o que possibilitou dobrar a capacidade de atendimento a partir de 2012. 

Aqui, o Senac estimula o desenvolvimento econômico da cidade e região por contribuir para a inserção das pessoas no mercado de trabalho. Além disso, o instituto disponibiliza à comunidade cursos técnicos nas áreas de Gestão, Informática, Beleza e Segurança, além de cursos livres e de MBA​​.

Há, ainda, os cursos de Aprendizagem Comercial, especificamente para jovens de 14 a 24 anos, que buscam a oportunidade do primeiro emprego e estão vinculados a empresas.

SERVIÇO OFERECIDO

Vagas para docente no Senac em Itabira

Período de inscrição: até 13 de março

Inscrições em: Unidade do Senac Minas em Itabira (Praça Doutor Acrísio Alvarenga, nº 7, Centro) ou também pelo site: www.trabalheconosco.mg.senac.br

Mais informações: (31) 3067-4050

Central de Atendimento: _centralitabira@mg.senac.br

WhatsApp : (31) 3067-4053

Contato – Suporte Técnico: suporte.cepitabira@mg.senac.br

 

Exit mobile version