A última sexta-feira (20) foi de alegria para os fãs do cantor João Gomes. O jovem pernambucano se apresentou em Itabira pela primeira vez e deixou uma ótima impressão. Além da expectativa para o show do rapaz, considerado a voz do piseiro, os admiradores também estavam ansiosos para conhecê-lo pessoalmente.
Mesmo antes de chegar à cidade, João Gomes já estava interagindo com os fãs pelas redes sociais. Ele chegou a fazer postagens enquanto ainda estava na estrada e, assim que chegou à cidade, fez fotos ao lado da imagem de Carlos Drummond de Andrade, no bairro Areão.
Quando chegou ao hotel, o cantor foi recepcionado por um pequeno grupo de fãs que o aguardava. Simpático, ele tirou fotos e conversou com todos eles. Sempre ativo nas redes sociais, João Gomes usou seu perfil no Instagram para mostrar a o acolhimento caloroso dos itabiranos.
Mais tarde, o artista divulgou em qual hotel estava hospedado. Assim, ainda antes do show, ele voltou a receber os fãs no local. Mais de 100 pessoas correram para tentar conseguir garantir uma fotos com o cantor.
Promoção de sucesso
A DeFato realizou uma promoção em seu perfil no Instagram e e a auxiliar administrativo Kellen Hellen Martins Santos, de 28 anos, foi a ganhadora. “Comentei muito, mas não imaginei ter a possibilidade de ganhar devido a demanda de comentários. Gostei muito de ter participado da promoção”, conta.
Kellen foi a fã que mais comentou na postagem da DeFato e, como prêmio, pode entrar no camarim e conhecer João Gomes pessoalmente. “A sensação ao conhecê-lo foi ótima, tamanha simplicidade e jeito acolhedor. Ele me surpreendeu por tanto carisma e simplicidade ao receber os fãs com tanto carinho. Mesmo sendo tão pouco tempo, e muito corrido, amei a oportunidade”, comemora.
Ela ainda destaca que não vai deixar de participar das próximas promoções. “A sensação de ganhar foi incrível, é inexplicável. E participarei sempre que tiver! Gratidão pela oportunidade e por ajudarem a realizar sonhos!”, finaliza.
Alegria e animação
O público chegou ao show com animação e expectativa em alta. A itabirana Samara Lacerda falou sobre a alegria de voltar a ir presencialmente em um show de grande porte. “A gentes estava esperando demais por esse momento. Está sendo maravilhoso viver isso novamente”, celebra.
Acesse as galerias de fotos para conferir como o público itabirano aproveitou cada minuto desse grande evento!
GALERIA DE FOTOS: itabiranos curtem show de João Gomes

