"Parece possível, razoável e adequado, permitir-se que a Federação em querendo, dê início ao Torneio, mantendo em suspenso apenas e tão somente os Jogos que envolvam o Clube IPATINGA, que deverão ser adiados e oportunamente calendarizados", afirmou em decisão monocrática o presidente do STJD, Otávio Noronha.
O STJD suspendeu na última sexta-feira (13) o Estadual deste ano a partir de liminar. O Betim entrou com ação contra o Ipatinga por irregularidades na inscrição de atletas no Módulo II do Mineiro de 2022.
Imagens – Somente os jogos do Ipatinga pelo Campeonato Mineiro estão suspensos e deverão ser reagendados

