Nessa quinta-feira (25), o Cruzeiro comunicou oficialmente que Pedro Martins não seria mais diretor de futebol do clube. Na mesma nota, a instituição comunicou que Paulo André, diretor de estratégias do grupo de Ronaldo, será diretor de futebol interino. Assumindo o novo cargo em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o ex-zagueiro revelou que não há pressa na busca por um substituto.
O ex-jogador auxilia Ronaldo Fenômeno desde o início da operação da SAF no Cruzeiro, em dezembro de 2021. No entanto, Paulo André nunca exerceu o cargo de diretor de futebol.
“Inicialmente, não temos pressa para tomar essa decisão. A ideia de eu estar aqui é a gente ter o menor impacto de ondas possível após a saída do Pedro Martins. Eu já conheço a operação. Estou mais presente neste ano e seguimos a metodologia do trabalho da mesma forma”, explicou.
Saída de Pedro Martins
Ainda na coletiva, Paulo André explicou como foi a saída do ex-diretor e que a oferta enviada pelo Vasco foi muito alta. “O Pedro nos comunicou há uns três dias que abriu uma conversa com o Vasco e que nos daria uma posição definitiva na quarta-feira. Ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira, no aspecto pessoal, isso faz diferença. Ele nos comunicou três dias antes de tomar a decisão”, disse o diretor de futebol interino do Cruzeiro.