Rogério Henrique é a prova de que um bom filho a casa torna. Na manhã do último domingo (12), o treinador iniciou sua terceira passagem pelo Patrocinense com vitória por 2 a 0 contra o Democrata SL, em jogo válido pela primeira rodada do triangular de repescagem do Campeonato Mineiro. O treinador ainda não perdeu na temporada, uma vez que venceu os seis jogos que disputou pelo Costa Rica-MS antes de retornar a Minas Gerais.
Feliz com o bom início, Rogério Henrique enalteceu a importância do resultado conquistado em casa.
Imagens – Técnico do Patrocinense avaliou disputa pelo triangular do rebaixamento no Mineiro

