Site icon DeFato Online

Técnico do Patrocinense projeta repescagem do Mineiro: ‘Pés no chão’

Rogério Henrique é a prova de que um bom filho a casa torna. Na manhã do último domingo (12), o treinador iniciou sua terceira passagem pelo Patrocinense com vitória por 2 a 0 contra o Democrata SL, em jogo válido pela primeira rodada do triangular de repescagem do Campeonato Mineiro. O treinador ainda não perdeu na temporada, uma vez que venceu os seis jogos que disputou pelo Costa Rica-MS antes de retornar a Minas Gerais. 

Feliz com o bom início, Rogério Henrique enalteceu a importância do resultado conquistado em casa. 

Imagens – Técnico do Patrocinense avaliou disputa pelo triangular do rebaixamento no Mineiro

Exit mobile version