Site icon DeFato Online

Temporal alaga avenidas e cancela show de Eduardo Costa em João Monlevade

Foto: Enviada por WhatsApp

Um forte temporal caiu no fim da noite de quinta-feira (31) e alagou ruas e avenidas em João Monlevade. A forte chuva começou por volta das 23h e segundo a Defesa Civil Municipal, choveu aproximadamente 44 milímetros durante 1h30. Não houve registro de feridos, pessoas desabrigadas ou desalojadas. 

Devido a chuva, o show do cantor sertanejo Eduardo Costa, na 30ª edição da Cavalgada da cidade, teve de ser cancelado. Cerca de dez mil pessoas já estavam no Espaço de Eventos Logística aguardando o início da apresentação. A Prefeitura de João Monlevade ainda não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento do show de Eduardo Costa. Nos stories do Instagram e em release enviado à imprensa, se limitou a informar sobre as ações de limpeza realizadas nas avenidas Getúlio Vargas e Castelo Branco.

Nesta sexta-feira (1º) estão previstos os shows das duplas César Menotti & Fabiano e Guilherme & Benutto, além do monlevadense Igor Luan. Ao longo do dia haverá uma reunião com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e organização da Cavalgada para avaliar as condições da realização do evento.

Em vídeo enviado à DeFato, um morador registra o momento em que um deck foi levado pela forte enxurrada na avenida Getúlio Vargas. Confira:

Vídeos em redes sociais também  registraram um carro sendo arrastado pela correnteza na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Na rua do Andrade, placas instaladas nas obras da Policlínica Municipal foram arrancadas pela enxurrada. Algumas lojas sofreram pequenas inundações nas avenidas Wilson Alvarenga e Getúlio Vargas. Pela manhã, as principais ruas e avenidas do centro da cidade estavam cobertas por lixo e lama. 

Foto: Enviada por WhatsApp
Exit mobile version