Os cinco pacientes que testaram positivo para o coronavírus em Dionísio, são considerados recuperados da doença. Todos os testes para confirmação foram realizados na cidade. A informação é da Prefeitura local.
Outro dado que chama a atenção é que não há nenhum caso suspeito ou aguardando resultados de exames. Não há também nenhum paciente em monitoramento. Por fim, a Prefeitura informa que 18 casos considerados suspeitos foram descartados pelo sistema de saúde.

