Grupos de torcedores de Atlético e Cruzeiro se uniram em ato antifascista e antirracista nas ruas de Belo Horizonte, neste domingo. Ainda participaram das manifestações pessoas com camisas de América, Corinthians e Flamengo. O movimento, organizado pelo grupo Antifa BH, saiu da Praça da Bandeira, na Região Centro-Sul da capital, e seguiu até a Praça Sete, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 900 manifestantes participam do ato.
Imagens – Manifestação antifascista terminou na Praça Sete, no Centro de BH

