Site icon DeFato Online

Torcida organizada do Atlético cria ‘Disk Balada’ e pressiona jogador em bar de BH

Galoucura, torcida do Atlético, pressiona Zaracho

(Foto: Reprodução)

Em meio a insatisfação da torcida com o desempenho do Atlético-MG nesta temporada, a principal torcida organizada do clube, Galoucura, lançou o ‘Disk Balada’, para pressionar os atletas do clube que estiverem com a vida noturna ativa.

O primeiro alvo da torcida organizada foi o armador argentina Matías Zaracho, que foi cobrado por membros da Galoucura em um bar e restaurante de Belo Horizonte nesta terça-feira (20).

Zaracho, que ficou de fora na derrota diante do Avaí, por 1 a 0, para fazer trabalho de reforço muscular, deve voltar contra o líder Palmeiras, no próximo dia 28, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi visto por torcedores em um bar, em imagens que circularam nas redes e que foram publicadas pela Galoucura em seu perfil no Instagram.

Nas imagens é possível ver Zaracho em uma mesa, quando os torcedores se aproximaram para conversar com o jogador do Atlético. Um vídeo que circulou no Whatsapp mostrou o meia argentino sentado, observando o local.

Pronunciamento

Após o ocorrido na noite desta terça-feira, Zaracho se pronunciou e buscou se defender da pressão da torcida organizada do Atlético. Ele relatou que a família se assustou com o que aconteceu.

O dito ‘Disk Balada’

A Galoucura publicou nas redes sociais o que intitularam de ‘Disk Balada’, no qual a torcida organizada recebe avisos de jogadores do Atlético que estiverem em bares ou baladas de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Repercussão

Nas redes sociais, torcedores do Atlético repudiaram o ato da Galoucura e saíram em defesa de Zaracho, alegando que o jogador não deveria ter passado por essa situação.

Exit mobile version