Site icon DeFato Online

Motorista itabirano perde a vida em tragédia na estrada do Forninho

Foto: Corpo de Bombeiros de Itabira

Um motorista de caminhão perdeu a vida na tarde desta quinta-feira, 26 de abril, na rodovia LMG-779, conhecida como estrada do Forninho, que liga Itabira a João Monlevade. Segundo hipótese levantada pela polícia e equipes de socorro, o caminhão perdeu o freio em uma descida ingrime e o motorista, identificado como Anderson Silva Venâncio, 39 anos, pulou da cabine para tentar se salvar. Os indícios são de que ele morreu vítima dos ferimentos provocados na queda.

O acidente ocorreu por volta de 14h, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Anderson dirigia um caminhão com placas de Itabira, pertencente à Construtora Vale Verde. O veículo transportava massa asfáltica e seguia no sentido Monlevade.

O corpo de Anderson foi encontrado desacordado próximo do quilômetro 13. O caminhão estava ao menos 300 metros à frente. O veículo saiu da pista e bateu contra um monte de escória. 

Foto: Corpo de Bombeiros de Itabira

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros enviaram ambulâncias ao local, mas o condutor não resistiu. O corpo foi recolhido ao necrotério da cidade.

Peritos da Polícia Civil de Itabira investigam falhas no veículo e o que, de fato, provocou a tragédia. 

 

Exit mobile version