Grandes nomes da música sertaneja morreram sem nem sequer terem a oportunidade de despedida. Cristiano Araújo, de 29 anos; Gabriel Diniz, de 28 e, hoje, Marília Mendonça, de 26, vieram a óbito em caminho ou retorno dos shows.
O primeiro foi Cristiano Araújo, ícone do sertanejo, tido como um dos nomes de maior sucesso no estilo musical. Ele morreu no dia 25 de junho de 2015, em uma batida de carro, no quilômetro 614 da BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, em Goiás. De acordo com a PRF, o veículo que era conduzido pelo motorista do cantor saiu da pista e capotou.
Tristeza
Gabriel Diniz morreu em um trágico acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019, na cidade de Estância, em Sergipe. O condutor do avião não tinha plenas condições climáticas para voar, mas mesmo assim o fez, vindo todos os três que estavam à bordo a óbito.
Hoje, 0 avião pertencente à equipe da cantora Marília Mendonça, modelo Beech Aircraft, caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga, interior mineiro. O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), ocorreu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, no acesso à BR-474.