Após uma carreta ficar em “L” e derramar óleo na pista, causando a colisão entre dois veículos, o trânsito na BR-381 foi retomado nos dois sentidos, nesta quinta-feira (23). O acidente havia ocorrido pela manhã, próximo ao posto Fumaça, na região de Santa Luzia. No entanto, o fluxo de veículos segue alto, aguardando normalização.
Trânsito é liberado na BR-381 após acidente envolvendo carreta e dois carros

Foto: Internautas
