Uma tragédia foi registrada em João Monlevade na noite dessa quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, três menores, de 14 anos, entraram em um ônibus do transporte coletivo na avenida Amazonas, no bairro Satélite. Ao subirem no veículo, eles agrediram o motorista, de 43 anos.
Desesperado por estar sendo agredido, o motorista começou a gritar. Os agressores se assustaram e desceram correndo do ônibus, momento em que um deles escorregou e caiu debaixo do veículo. Querendo sair do local rapidamente e sem ciência do escorregão, o motorista saiu com o ônibus do local, passando por cima do menor.
Foi à PM
O motorista procurou a Polícia Militar, onde disse ter sido vítima de uma tentativa de homicídio ordenada por sua ex-companheira. Ele ressaltou que se aproximava do ponto final do bairro Satélite, quando um indivíduo deu sinal de parada e entrou no veículo com uma faca. Todo o dinheiro do caixa foi recolhido pelo criminoso, mas mesmo assim o motorista foi espancado com porretadas por outros dois. Levado ao hospital, foram constatadas fraturas nos dois braços e lesões na cabeça do motorista.
Uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) prestou os primeiros socorros e conduziu o menor acidentado ao Hospital Margarida. Todavia, ele morreu na manhã desta sexta-feira (8). A PM conseguiu apreender os outros dois menores envolvidos no ocorrido.