Site icon DeFato Online

TV Aparecida convoca seu elenco para gravação da vinheta de fim de ano

TV Aparecida reuniu na última semana todo o seu casting para a gravação de sua vinheta de Fim de ano.  Além dos apresentadores dos programas, como o padre Antonio Maria, participaram da ação o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, os Missionários Redentoristas, bem como repórteres e jornalistas da emissora.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As tomadas, que foram gravadas individualmente como prevenção à contaminação da Covid-19, serão exibidas ao longo de toda a programação da emissora neste fim de ano e início de 2021, com votos de bênçãos e prosperidade para o novo ano que se aproxima. A direção é de Felipe Pontes.

Leia também

Imagens – TV Aparecida convoca seu elenco para gravação da vinheta de fim de ano (Foto: Juan Ribeiro/Divulgação)

Exit mobile version