Site icon DeFato Online

Um dos ícones da torcida atleticana, Vovó do Galo morre aos 101 anos

Vovó do Galo

Vovó do Galo, torcedora símbolo do Atlético-MG. (Foto: Reprodução)

Torcedora símbolo do Atlético-MG, Ana Cândido de Oliveira Marques, mais conhecida como a Vovó do Galo, faleceu aos 101 anos, nesta quinta-feira (13). Por meio das redes sociais, a família e os amigos agradeceram o carinho destinado a ela durante todos esses anos.

A família comunicou que o velório da querida Vovó do Galo, será nesta sexta-feira (14), das 11h às 13h, no Cemitério Bosque da Esperança. Porém, por conta da pandemia, será restrito a família e amigos próximos. Familiares agradeceram o carinho e as orações da torcida atleticana.

Comoção

Nas redes sociais, o mundo do futebol se comoveu diante do falecimento de um dos símbolos da torcida atleticana. O Atlético, clube do coração de dona Ana, lamentou a morte da torcedora que, nas palavras do clube, “sempre será uma das maiores representações de amor ao Galo em toda nossa história”.

Até mesmo torcedores do Cruzeiro se comoveram com morte da Vovó do Galo, diante do simbolismo que a mesma carrega como torcedora no futebol brasileiro. O Mineirão, por meio do Instagram, também lamentou o falecimento de dona Ana, que tantas vezes esteve presente no estádio.

Exit mobile version