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Usuários da BR-381 podem voltar a dar sugestões e fazer críticas sobre a rodovia

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vem recolocando urnas para interação dos usuários da BR-381, através dos canais da Linha Direta. Elas haviam recebido nova arte com logomarcas revisadas e, agora, voltam a receber os sugestões, críticas ou elogios dos motoristas e comunidades lindeiras.

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A recolocação foi feita pela equipe de Educação Ambiental do consórcio Skill-MPB Engenharia (Gestora Ambiental) no lote 3.1 (Restaurante Bananal) e outra no lote 4 (Restaurante Trilha do Sol). Em julho passado, outra urna havia sido reinstalada no Restaurante Recanto, km 422, em Caeté.

Foto: Divulgação

As urnas da Linha Direta têm por objetivo ser um canal de comunicação entre os usuários e demais partes envolvidas na duplicação da BR-381. A ideia principal é proporcionar um mecanismo de comunicação direto e sem custos entre os usuários da rodovia federal, população lindeira, comércio, dentre outros. Este método possibilita que todos os interessados, principalmente os que não possuem acesso à internet, possam deixar opinião, críticas e/ou sugestões sobre as obras.

Periodicamente, as urnas são recolhidas e o conteúdo é avaliado. Além do canal de interação oferecido pelas urnas físicas, distribuídas por vários pontos do empreendimento, o vínculo de Linha Direta também é disponibilizado pelo telefone 0800 591 0813 e pelo e-mail contato@br381mg.com.br.

No semestre passado foram recebidas cerca de 493 demandas dos usuários através dos canais de interação. Esses canais fazem parte do Programa de Comunicação Social do empreendimento e conta com parceria do Programa de Educação Ambiental.

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