A Valenet, empresa de telecomunicação com sede em Itabira, Minas Gerais, está com oportunidades de trabalho para técnicos de atendimento e atendentes de retenção e fidelização. Também há vagas extensivas para PCD.
Os técnicos de atendimento serão responsáveis por atender os clientes da Valenet em todos os meios de comunicação, através dos canais digitais ou contatos telefônicos, além de tratar o backlog e chamados da fila do departamento. É exigido ensino médio completo, conhecimento em informática e bom domínio em digitação.
Já o atendente de retenção e fidelização tem como atribuição estabelecer contato com o cliente no pós-venda e pós-atendimento, preencher formulários no sistema e realizar abertura de ordens de serviço. É exigido ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office.
Os interessados devem enviar os currículos até quinta-feira (25), às 16h, para o WhatsApp (31) 3553-9976. Após o encaminhamento dos currículos, os candidatos serão informados pela equipe Valenet sobre os próximos passos.