Site icon DeFato Online

Vítima de tombamento de carreta é resgatada ao Hospital Margarida

Trânsito segue em meia pista - Foto: Reprodução/WhatsApp

O motorista da carreta carregada com MDF que tombou na manhã deste domingo (29), na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, foi levado ao Hospital Margarida. O socorro foi feito pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade.

Houve derramamento da carga, o que interdita parcialmente a via. Assim, o fluxo de veículos é prejudicado. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. Os que passam pelo trecho devem ter paciência e prudência.

Exit mobile version