Em suas palavras, Marcia agradeceu pelo carinho mostrado pelos fãs e ex-colegas do Rei do Futebol e comentou sobre a falta que o marido faz na sua vida. Pelé teve um câncer no cólon e morreu por "insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon", de acordo com sua certidão de óbito.
Imagens – Viúva de Pelé se pronuncia pela primeira vez um mês após a morte do Rei do Futebol

