Site icon DeFato Online

“Vocês nunca estarão sozinhos”, diz bombeiros aos profissionais da saúde que combatem o coronavírus

"Vocês nunca estarão sozinhos", diz bombeiros aos profissionais da saúde que combatem o coronavírus

Foto encaminhada via internauta

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais decidiu homenagear os profissionais da saúde que lutam diariamente no combate e controle do novo coronavírus. Com direito a subida da escada autoplataforma, a Banda Sinfônica e a Bombeiros Instrumental Orquestra Show (Bios) fez uma apresentação musical emocionante em frente a Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (17). Veja vídeo:

Assim, os profissionais de saúde assistiram a apresentação musical da enfermaria do hospital e do jardim. Alguns pacientes ficaram na janelas da Santa Casa para acompanhar o espetáculo. Uma faixa foi estendida com os dizeres: “Vocês nunca estarão sozinhos”. Veja:

Foto: Bombeiros de Minas Gerais
Exit mobile version