+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Em uma entrevista ao G1, Yasmin se abriu sobre sua infância difícil e as dificuldades em morar na favela. Sem vergonha de seu passado, a sertaneja fez um desabafo e se disse orgulhosa por conseguir seu espaço e trabalhar turo para tirar sua família da comunidade:
“Nasci em uma comunidade muito carente. Não tenho vergonha de dizer que fui criada dentro de uma favela. Morava num morro, vi tráfico, roubo, tudo o que você pode imaginar de ruim. Sou a mais velha de dois irmãos, e minha maior felicidade foi ter tido a oportunidade de tirá-los daquele lugar.”
Yasmin Santos continuou dizendo que não liga para luxo e ainda mantém contato com seus amigos moradores da favela:
Imagens – (Foto: YouTube)
