Site icon DeFato Online

Cantora sertaneja faz desabafo ao lembrar de seu passado na favela

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao G1, Yasmin se abriu sobre sua infância difícil e as dificuldades em morar na favela. Sem vergonha de seu passado, a sertaneja fez um desabafo e se disse orgulhosa por conseguir seu espaço e trabalhar turo para tirar sua família da comunidade:

“Nasci em uma comunidade muito carente. Não tenho vergonha de dizer que fui criada dentro de uma favela. Morava num morro, vi tráfico, roubo, tudo o que você pode imaginar de ruim. Sou a mais velha de dois irmãos, e minha maior felicidade foi ter tido a oportunidade de tirá-los daquele lugar.” 

Yasmin Santos continuou dizendo que não liga para luxo e ainda mantém contato com seus amigos moradores da favela:

Imagens – (Foto: YouTube)

Exit mobile version