Site icon DeFato Online

Zé Felipe revela que não tem relações com Virgínia porque tem medo de cutucar o bebê

Após ser acusado de aplicar golpe em seguidora ao lado de Virgínia Fonseca, o cantor Zé Felipe gerou polêmica na internet e disparou boatos de sexualidade após revelar que não tem mantido relações com a noiva por medo de “cutucar o bebê”.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, Zé Felipe gerou polêmica ao responder como anda a situação da sua vida sexual ao lado da noiva Virgínia Fonseca, que está grávida do sertanejo: “Com Virgínia grávida vcs tá tendo relação sexual? Como ta sendo a experiência???”, questionou um fã.

O filho de Leonardo alegou que tem medo de “cutucar o bebê”, então diminuiu a frequência das relações para evitar problemas: “Rapaz, o bicho pega! Antigamente pegava mais né amor, tipo, agora você fica meio com medo de cutucar a criança… Dá um medinho!”, contou Zé Felipe, enquanto comia pipoca.

Imagens – Zé Felipe revela que não tem relações com Virgínia por medo do bebê (Foto: Divulgação)

Exit mobile version