Conforme o Movimento Country publicou com exclusividade recentemente, o livro “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida” expõe maldades e escândalos sexuais de Zezé Di Camargo e Luciano, que foram protagonistas de uma das maiores polêmicas no mundo sertanejo.
+ Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube
O livro emblemático da jornalista Edna Santos relata a face cruel da dupla sertaneja, ainda desconhecida pela maior parte da população brasileira. Em conversa com o Movimento Country, a autora do livro contou os detalhes da produção: “Nele eu revelo os bastidores da trama armada pela dupla para me jogar numa prisão em São Paulo, onde fui acusada de extorsão”.
Segundo Edna, após ela ter publicado uma matéria em que denunciava uma agressão de Luciano a um flanelinha, em 1995, a dupla sertaneja fez de sua vida um verdadeiro inferno.
Imagens – Zezé Di Camargo e Luciano são acusados de mandar assassinar jornalista (Foto: Divulgação)
