Site icon DeFato Online

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show drive-in em comemoração do filme “2 Filhos de Francisco”

Na última quarta-feira, dia 19 de agosto, Zezé Di Camargo e Luciano brindaram os 15 anos do lançamento de “2 Filhos de Francisco“. E, nesse contexto comemorativo, fizeram o primeiro show em formato drive-in, que integra o time do Arena Sessions, no Allianz Parque (SP).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Para a estreia neste formato, Zezé Di Camargo e Luciano trouxeram um repertório especial: “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida” e “A ferro e fogo” são algumas das canções que provam a viagem no tempo, que assim traduziu nos palcos os 29 anos de sucesso da dupla mais romântica do Brasil.

Zezé Di Camargo, que estava em um período de isolamento social em sua fazenda no interior de Goiás após vencer três processos judiciais milionários contra Zilu, falou sobre sua sobre sua expectativa antes do show:

Imagens – Zezé Di Camargo e Luciano realizam primeiro show em drive-in (Foto: Divulgação)

Exit mobile version