Durante evento em comemoração pelos 70 anos do ídolo do Flamengo, Zico, o ex-jogador comentou sobre a derrota do Rubro-Negro para o Independiente del Valle na última terça-feira, em partida válida pela Recopa Sul-Americana. O Galinho de Quintino não vê a competição com bons olhos e criticou o formato, relembrando até mesmo do Brasileirão de 1987.
Imagens – Ídolo do Flamengo, Zico comemorou seus 70 anos com um evento no Rio de Janeiro

