Site icon DeFato Online

6ª Corrida Bela Camp em ação do Outubro Rosa ocorre em Itabira neste domingo

6ª Corrida Bela Camp em ação do Outubro Rosa ocorre em Itabira neste domingo

Foto: Reprodução/Feita por IA

O Parque Bela Camp, em Itabira, será o ponto de encontro de corredores e apoiadores da campanha de Outubro Rosa neste domingo (26), a partir das 8h, com a realização da 6ª Corrida Bela Camp – Outubro Rosa. A iniciativa faz parte das ações do mês de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama, e já alcançou mais de 500 inscrições, todas esgotadas em apenas uma semana.

Os participantes farão a retirada dos números de corrida mediante a entrega de um alimento não perecível, exceto sal e fubá. As doações serão destinadas a ações solidárias locais, reforçando o caráter social do evento.

A programação inclui aulão de zumba e funcional, premiação dos primeiros colocados e show musical com Cotonete e Gilmar, além de barraquinhas e chope artesanal da Cervejaria Ayres. A largada está marcada para as 8h, e a premiação acontecerá às 9h30.

A corrida é realizada com o apoio de mais de 20 empresas e entidades.

Exit mobile version