A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Bela Vista de Minas monitora sete pacientes com síndrome gripal. O município confirmou o primeiro caso de coronavírus na tarde de ontem (5). O paciente é um homem, de 44 anos, e está em isolamento domiciliar.
Conforme boletim informativo divulgado pelo Executivo, cinco casos de síndrome gripal antes monitorados foram descartados como casos suspeitos de coronavírus. Não há nenhum paciente que aguarda resultado de exames e não foi registrado nenhum óbito no município e decorrência do covid-19.

