Belo Horizonte iniciou, nesta segunda-feira (1º), uma nova etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, com a chegada de 57,6 mil unidades de imunizantes.
Entregue pelo governo do estado, a remessa contempla 16,8 mil doses da CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, além de 40,8 mil ampolas do produto criado pela AstraZeneca com a Universidade de Oxford.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas
