A Prefeitura de Belo Horizonte publicou na edição deste sábado(13) do Diário Oficial do Município (DOM) um decreto que restringe ainda mais a atividade comercial na cidade e coloca a capital mineira na maior clausura desde o início da pandemia de Covid-19, há um ano.
Entre as proibições estabelecidas pela equipe do prefeito Alexandre Kalil(PSD), estão praças públicas e pistas de atividades ao ar livre e funcionamento de certos serviços que estavam liberados, como retirada de comida na porta de restaurantes.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

